sábado, 18 de junho de 2011

SENSAÇÃO DEPRESSIVA

Um dia uma pessoa me disse que estava em depressão, eu respondi dizendo que isso era fraqueza psicológica ou coisa do tipo. Um certo dia, após uma noite "mal dormida", eu sentado à minha mesa com alguns trabalhos para executar, tive um sensação horrível, uma vontade exatamente de não fazer nada, de não existir, de não estar, de não...
Fiquei mais ou menos algumas horas mal. Fui várias vezes ao banheiro mas não conseguia me olhar no espelho. Fechava os olhos, e nada. Abria-os e continuava à sentir esse vazio.
Algumas outras vezes cheguei à ter novamente esses sintomas, mais por reação de algo ou alguma coisa, e consegui lidar com a sensação.
Ontem e hoje, por perceber a realidade disfarsada em um "mundo" que muito desejei participar, me fez sentir novamente a "tal" sensação. E é por essa que estou aqui escrevendo nesse blog que criei desde 2008, mas não tinha coragem de me expor.
De todo o mal que senti com essta sensação, pelo menos retirei forças para poder expor isso em palavras! Também ouvi músicas que me fizeram voltar alguns anos atrás.
A Música. Sempre presente em todo e qualquer momento. Seja qual ele for, a Música!
E pela música acho que ainda existo como me conhecem... Pode ser falso isso que digo, mas agora está sendo verdadeiro.


Nenhum comentário: